VERDADES BÍBLICAS E MENTIRAS EVANGÉLICAS





Durante alguns anos, eu tenho observado os erros crassos que alguns ditos, pastores evangélicos, cometem na pregação ou no ensino da Palavra de Deus. Neste meu novo blog eu estarei esclarecendo aos meus leitores e a todos quantos se interessarem, sobre os verdadeiros absurdos teológicos e doutrinários decorrentes da má interpretação, muitas vezes, proposital e má intencionada. Vale a pena ficar alerta para poder escapar das heresias e da sanha canibal de alguns lobos vestidos em pele de cordeiro cuja meta é apenas explorar a ignorância (falta de informação, conhecimento...) e a ingenuidade do povo de Deus.                                  E Vamos à LUTA!


"Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da verdade." (II Coríntios 13 : 8)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog